CIFA INICIA DIVULGAÇÃO NACIONAL NO CONCELHO DE VILA DE CONDE

O CIFA, iniciou este mês de Novembro, a divulgação do seu projeto de identificação de testemunhas, a nível nacional, através de cartaz informativo “Já Viu um OVNI?”.

Com um itinerário orientado na passagem em bibliotecas escolares do concelho, jornais regionais, postos da GNR/PSP, entre outros organismos de segurança e divulgação pública, a missão é destinada socialmente a todos cidadãos que possam comunicar as suas experiências (presentes e de outras décadas) de uma provável observação de fenómenos aeroespaciais (OVNIs).

A importância do seu estudo é garantida no anonimato, se necessário, sempre que prevaleça vontade própria na sua comunicação da sua ocorrência e permitindo desta forma o estudo pelos investigadores nacionais.

De caracter informativo e sempre de forma pedagógica, o CIFA pretende levar a sua mensagem a todos distritos nacionais, contando já com um grupo de trabalho, estudiosos e investigadores, que suportarão esta iniciativa em todo território nacional.

Credenciados pela Associação na visita a organismos públicos e oficiais, o intuito e objectivo está definido na divulgação do nosso trabalho de estudo, na tentativa clara de desmitificar inúmeros fenómenos para os quais existe uma explicação racional e científica, ajudando assim a clarificar os designados “encontros de perto”.

Quer divulgar na sua instituição o nosso trabalho? Peça-nos, por email (cifa@cifa.pt), a reprodução do nosso cartaz informativo, e inicie desse modo, o seu apoio no nosso estudo procurando desmistificar os fenómenos celestes.

Em Novembro, o CIFA iniciou a sua divulgação concelhia do cartaz informativo “Viu um OVNI?”.

Junta de Freguesia de Vila do Conde e jornais regionais, anunciam a sua colaboração na divulgação do projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *