CIFA DEFINE PARCERIAS DE ESTUDO COM ENTIDADES INTERNACIONAIS

A Divisão de estudo da Força Aérea do Uruguai (FAU) para os fenómenos aeroespaciais denominada como CRIDOVNI, por email dirigido ao CIFA em 29SET2021 e através do Coronel (Nav.) Ariel Sánchez Rios, abre as portas de intercâmbio de informações no âmbito metodológico do nosso estudo visando ampliar troca de conhecimentos entre ambos países.

Embora o estatuto oficial da entidade não permita firmar protocolos de colaboração com entidades civis de países estrangeiros, que não estejam protocolados com entidades oficiais dos seus países, reflete de forma espontânea uma total abertura nos padrões de conhecimento de aprendizagem que estão a ser relevantes na conduta de apreciação das ocorrências. O reconhecimento ao CIFA na intenção de trabalho já mereceu o recebimento de 8 reports de acontecimentos estudados pela atual comissão.

O CRIDOVNI opera sobre os relatos de OVNI oficialmente com informação oriunda do Transito Aéreo Civil (TAC) e Transito Aéreo Militar (TAM), quando são reportadas denúncias de violação do seu espaço aéreo nacional.

Mais um ato de enorme importância para a nossa entidade nas relações públicas internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *