FOGUETÃO ATLAS CONFUNDIDO COM OVNI…

AFINAL NÃO ERA TÃO ESTRANHO O FENÓMENO REGISTADO NOS CÉUS DA BÉLGICA E DA HOLANDA

No dia 27 de Setembro, pelas 23 horas, foi observado um fenómeno luminoso que sobrevoou a Bélgica, tendo sido notificado igualmente na Holanda, que afinal tratava-se de um foguetão lançador de satélites e não de um objecto triangular conforme muitas descrições de populares. De imediato a linha directa OVNIS na Bélgica, receberam inúmeras fotografias e vídeos, onde era descrito um objecto triangular incomum sobre os céus do país.

Segundo afirmou o coordenador da instituição da UFO-Meldpunt belga (que cobre a parte de língua holandesa do país e o COBEPS -Comité Belga para o Estudo de Fenómenos Espaciais, faz a cobertura da parte de língua francesa) , Frederick Delaere, procedeu na divulgação imediata a todas testemunhas então recolhidas, a necessária justificação que se impunha face ao fenómeno constatado.

Tudo teria acontecido nesse mesmo dia, onde o lançamento de um foguetão lançador Atlas V-401 , na Califórnia, acabaria por colocar em órbitra o satélite Landsat9, e que logo após o ponto de separação dos tanques de combustível, viria a ser observado (ainda com algum carburante liquido) criando a ilusão de um fenómeno bizarro, mas totalmente explicado.

O foguetão ATLAS V-401, anunciando a data e horário de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *