OVNIS (UAP) SERIAM DRONES EXTRATERRESTRES

“Os Ovnis podem ser drones de inteligência artificial visitando a Terra, enviados por uma civilização alienígena antiga” esta é uma afirmação inequívoca de Avi Loeb, professor e astrofísico da Universidade de Harvard.


Através da sua mais recente missão, o projecto Galileu, Loeb pretende descobrir finalmente se os humanos estão sozinhos no universo procurando evidências claras de vida extraterrestre nos seus estudos. Este projecto procura utilizar a ciência para identificar qualquer objecto nos nossos céus que possa ser 100% considerado como de origem alienígena.


Loeb teve destaque em 2018 quando sugeriu que o objecto espacial “Oumuamua”, poderia ser um pedaço de lixo espacial alienígena. “Pode ser algo de origem extraterrestre – a maioria das estrelas formou-se antes dos sóis, bilhões de anos antes, então imagine uma civilização que antecede a nossa num bilhão de anos” proferiu Loeb. “É tempo suficiente para enviar uma nave espacial de propulsão química com inteligência artificial e autónoma para o nosso mundo. Isso é necessário porque as distâncias entre estrelas são muito longas, então posso imaginar equipamentos que foram colocados em funcionamento por civilizações há um bilhão de anos.

Tudo o que precisa é de uma nave e isso é suficiente para povoar toda a galáxia com sondas autorreplicantes dotadas de inteligência artificial.” Loeb acusa os cientistas de fugir do assunto OVNI e fechar os olhos perante os avistamentos nos últimos 60 anos. O mesmo espera que as descobertas tragam algo de útil para o planeta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *