OVNI REGISTADO POR TRIPULAÇÕES DO CANADÁ E DA ALEMANHA

Na noite do dia 30 de Julho, as tripulações de um avião militar do Canadá e de um voo comercial da KLM Royal Dutch Airlines observaram um objecto voador não identificado (OVNI) sobre a região do Golfo de São Lourenço.

Segundo um relatório publicado nesta quarta-feira (11) no CADORS, um arquivo de incidentes de voo do governo canadense, ambos descreveram um objecto verde e brilhante, que “voou em direcção a uma nuvem e depois desapareceu” entre o Quebec e a província de Terra Nova e Labrador. Segundo o registro no CADORS, o objecto não afectou as operações.
O voo comercial da KLM descolou em Boston e viajava com destino a Amsterdão. Já a aeronave militar seguia para Colónia, na Alemanha, como parte de uma missão de resgate de pessoas do Afeganistão. Segundo dados publicados por Steffan Watkins, pesquisador de aviação e envio, o voo militar canadense pode ter alterado a rota e a altitude no momento em que viu o objecto, o que parece ter acontecido no dia 31 de Julho. Já a aeronave da KLM parece ter mantido o trajecto e a altitude.

Relatório CADORS a reportar ocorrência da KLM – Royal Dutch Airlines

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *