DOCUMENTÁRIO “UFO” EM DIVULGAÇÃO – Série de JJ Abrams ganha trailer

Em 2017, na data da libertação dos vídeos militares, que o estudo da ovnilogia mundial ganhou um novo “entusiamo” a nível civil. Desde então, novas séries e documentários passaram a surgir nas plataformas digitais, e com sucesso mundial, tendo culminado com a então libertação do relatório dos UAPs, do Pentágono.

O interesse no tema na questão cinematográfica, tem agora um novo animo com a anunciada série “UFO”, de JJ Abrams, um nome de peso dentro dos produtores de entretenimento. O trailer oficial da série, já pode ser visualizada no Youtube, do Canal Showtime, desde o dia 22 de Julho.

A série será composta por quatro episódios, incluindo com depoimentos e vídeos amplamente divulgados na ovnilogia internacional. JJ Abrams faz abordagem desses vídeos e relatos, uns explicados e outros por explicar, numa busca de avistamentos de ovnis recolhidos em várias partes do globo, incluindo as narrativas directas dos entrevistados que tiveram encontros designados como 1º grau.

A obra será dirigida por Mark Monroe, redactor de “Ícaro”, documentário exibido pela Netflix. A série “UFO” tem data prevista para 8 de Agosto, no Canal Showtime, e terá lançamentos sucessivos sempre aos domingos.

A série além de querer relatar as experiências dos entrevistados, pretende também demonstrar a sensação de desamparo e descrença que as testemunhas vivem, ao mesmo tempo explorando as várias camadas de segredo existentes colocadas como obstáculo pelos governos.

Existe enorme expectativa quanto à entrada de JJ Abrams para a utilização destes meios audiovisuais. Tratando-se de um produtor de renome mundial com grandes obras de enorme sucesso na ficção cientifica (Star Trek, por exemplo) mostram uma certa predisposição natural para abordar conceitos espaciais e seus mistérios extraterrestres, com a abordagem científica ao mesmo tempo.

Tendo o orçamento e conceito adequados, a série “UFO” promete enorme potencial junto do público nas revelações sobre o tema, após o relatório do Pentágono que mantém sem explicação para uma grande parte dos casos de OVNI(UAP) investigados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *