ALUNO EM DEVON FOTOGRAFA OVNI A PAIRAR SOBRE O MAR

Um estudante em Devon tirou fotos do que afirmou ser um ovni que pairou sobre o mar por 10 segundos antes de desaparecer a grande velocidade, no Reino Unido.

O estranho objecto, fotografado no início de Julho, com quatro luzes brilhantes numa formação triangular foi capturado no céu por Matthew Evans (36), que disse que estava a olhar para fora da janela virada para o mar no apartamento no último andar na semana passada em Teignmouth, Devon, quando avistou o objecto.
“Eu não pude deixar de ver. A janela da minha cozinha dá uma bela vista do mar, então quando ele apareceu no horizonte… Não se estava a mover como um avião ”, disse Evans à agência de notícias SWNS . “Estava se a mover muito mais devagar e subia e descia um pouco antes de pairar por uns bons 10 segundos”, acrescentou.

O aluno disse que enquanto o objecto misterioso desapareceu rapidamente, era “muito brilhante” e permaneceu no céu por tempo suficiente para lhe dar tempo de pegar seu telefone e tirar fotos.

“Eu simplesmente não sabia o que poderia ser, então decidi tirar uma foto”, disse ele. “Ainda não estou perdendo o juízo. É difícil localizar o que é, então suponho que seja um objecto voador não identificado ”, acrescentou.

Os registos fotográficos realizados pelo jovem em Teignmouth (Devon), no Reino Unido.
(Créditos de imagem: Matthew Evan / SWNS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *