EUA: NOVO VÍDEO DIVULGADO PELO PENTÁGONO MOSTRAM OVNI A VOAR PERTO DE UM NAVIO DE COMBATE

Há um novo vídeo de um presumível OVNI, nos Estados Unidos,perto de um porta-aviões da Marinha na costa da Califórnia. O caso identificado é de 2019 quando houve um exercício militar na área . Jeremy Corbell postou a uma nova filmagem no Twitter : Estes são dados electroópticos que demonstram uma série de eventos OVNIs em uma área próxima a San Diego“, ele escreveu em um post.

Nos vídeos realizados pelos marinheiros a bordo doporta-aviões Omaha, são vistos observando cerca de 14 OVNIs, com dimensões estimadas em 1,82 metros de diâmetro, com massa sólida, girando no navio a toda velocidade. Meu Deus, eles estão indo rápido”, ouvimos de um dos soldados. O director explicou que o vídeo foi filmado no Centro de Informações de Combate do navio data de 15 de Julho de 2019: Corbell os postou depois que foram desclassificados pelo Pentágono. 

Os estranhos objectos foram iluminados e também entraram no sinal dos diferentes radares do porta-aviões. Nesta data memorável houve outros vários avistamentos no horário entre 21h e 23h.

O mesmo intervalo de tempo dos vídeos anteriores. A velocidade também é comparável: entre 46 e 158 mph, com um tempo de voo registrado de mais de uma hora. No momento, o Pentágono não divulgou nenhum comentário sobre isso, o que fez com as filmagens anteriores divulgadas nas últimas semanas.

Este mistério que gerou grande expectativa na opinião pública nos últimos tempos, não só na americana, continua a fazer-se questionar-se, junto com especialistas, sobre a origem dos objectos voadores avistados perto do porta-aviões da Marinha dos Estados Unidos.

(WEB 28MAI2021-In“Corriere dell’Umbria”, Perugia- Itália)

Imagens gravadas do radar sobre o caso datado de 15JUL2019,
do navio americano OMOHA.


USS Omaha (2015) navio de combate da classe
Independence da Marinha dos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *